Apenas sonhar!...

Querida!...

Hoje sei que antes eu apenas brincava de ser feliz, que na verdade eu podia apenas sentir e que jamais eu poderia me manifestar!... Hoje sei que ontem eu vivi o que eu podia viver, sonhei o que eu podia sonhar e que nunca!... Jamais poderia tentar realizar esses sonhos!...

Arrependo-me tanto por ter sido tão inocente, por não ter tido a sensibilidade de perceber que te amar pudesse fazer com que você se revoltasse comigo!... Que pena!... Você nem imagina o quanto eu gosto de você!... Você é o meu tudo e eu não sabia que um dia eu tornaria no que eu represento hoje para você!...

Não sei se devo!... Mais não tenho alternativas e necessito muito que você me perdoe, pois inocentemente deixei que esse amor proibido tomasse conta de mim, que você se tornasse nessa mulher que eu amo, nessa pessoa que é tão especial na minha vida, por favor não deixe que eu perceba que você não me quer como minha amiga, pois a sua rejeição me destrói e me machuca muito, porque eu não consigo acreditar que alguém que eu adoro possa me considerar como um desafeto seu...

Deixe que eu viva a minha ilusão, que eu possa imaginar que sou amado, correspondido pelo menos nos meus sonhos!... Deixe-me sonhar e acreditar que ainda posso ser feliz, que hoje eu vivo uma expectativa mais que amanhã quem sabe eu possa tornar realidade esse sonho impossível!... Nunca vou ser imprudente com relação a você, mais não posso deixar de te amar, pois nunca em toda a minha vida eu senti algo por alguém da forma que eu sinto por ti!... Sei que não devias, mais aconteceu e agora não tem como evitar...

Não guarde magoas de mim!... Guarde apenas a certeza de que te amo e que na verdade jamais vou exigir que me corresponda, não tenho esse direito, mais te peço por favor!... Não me exclua só porque te amo!... Acho que eu não tinha como não gostar de você e com certeza foi mesmo uma fatalidade que existiu na minha vida...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/06/2013
Reeditado em 10/06/2013
Código do texto: T4332642
Classificação de conteúdo: seguro