Meu reconhecimento!....

Goiânia 10 de junho de 2013

Bom dia!...

Quero lhe agradecer pelo que você fez por mim!... Por tudo que antes eu ignorava mais que hoje tenho consciência de que você esta certa!... Acho que eu estava olhando apenas para mim mesmo, que não estava conseguindo olhar o seu lado também, sendo que tanto eu como você fomos vitimas, eu por te amar, enquanto você tinha por mim apenas carinho e amizade!...

Querida!... Lamento muito ter acontecido isto comigo, não por achar que você não merece o meu amor, pelo contrário!... Você merece algo muito melhor!... Agora posso entender que você não esperava isto de mim, que eu desconsiderei a sua relação e ignorei o fato desse amor ser impossível, uma vez que você é comprometida e vive uma vida feliz com a sua família, fui mesmo um intrometido que não mediu as conseqüências e teve a ousadia de lhe declarar amor, foi mesmo uma imprudência minha!... Me perdi diante desse sentimento que foi muito mais forte do que eu!...

Antes eu me revoltava com a sua atitude a meu respeito, mais hoje posso perceber que você tem razão e que não existia alternativa para você, éramos muito amigos e você apenas me via como amigo e eu mesmo sabendo de que jamais poderia te amar inevitavelmente não fui capaz de evitar esse amor e por isso acabei perdendo o que existia de mais precioso entre nós dois: A sua amizade e a confiança de quem eu gosto muito...

Sinceramente não posso te dizer que não te amo, seria uma mentira minha, pois tentei te esquecer mais não consegui, porém posso te afirmar com certeza que posso viver longe de você, uma vez que esta atitude é a única coisa que eu devo fazer com relação a nós dois, não é fácil!... Eu confesso!... Mais é a única forma que eu tenho para me redimir e reparar o erro que cometi!... Espero que me entenda e se um dia puder me perdoar você irá me proporcionar a oportunidade de te provar que mesmo te amando muito ainda posso ser um grande amigo seu, pois eu adoro você e farei tudo para reconquistar a sua confiança!...

“Talvez eu nunca vou reconquistar a sua amizade!... Mais te confesso que é a única coisa que eu vou lutar até os últimos dias da minha vida!... Porque você nem imagina o quanto você é especial para mim!...”

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/06/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4334048
Classificação de conteúdo: seguro