Hoje, só por um momento .....

Tem coisas que a gente faz um esforço absurdo para não lembrar , más a verdade é que o coração nunca esquece , meu coração tem uma certa mania de SENTIR !! sabe , por completo não apaga fácil sentimentos ,as vezes me pergunto se dói mágoa ou amor , lá bem no alto eu fico observando que as nuvens mudam de lugar sempre , e estou eu aqui novamente diante da grande pedra .

hé.

o mar continua lindo e parece que o tempo não passou, eu fico parada olhando seu balançar , quietinha sem ele perceber ouço suas ondas e me perco em sonhos mais uma vez , sinto teu gosto que escorre dos meus olhos e vai de encontro a ti feito lágrimas , viajante é isto!! Uma simples viagem no tempo ! Sei que para ti sou uma pequena tola pois volto sempre ao ponto de partida ! hoje só hoje só por um momento eu me lembrei de ti !! me deu vontade de cantar This I Promise You. aqui do alto , bem alto !! mas toca agora a música (Don't Know Why (live) ) talvez por ser uma data especial vim aqui para cantar com tuas ondas mar !! mas estou só de passagem eu não vim para ficar , já estou partindo devagarzinho vou trilhando meu caminho, já que não colhe flores não as mandarei já que não curte poesia ouça a maresia. te ofereço de presente em presença meio ausente , esta humilde canção que meu coração teimou cantar só hoje apenas hoje porque hoje é seu aniversário e te desejo felicidades de coração...