NÃO SEI VIVER SEM TER VOCÊ

Lindo era quando nos abraçávamos e eu sentia os eu coração bater junto ao meu, tornando o tempo mais lento, os compassos da nossa sincronia mais agitados a cada suspiro.

Você nunca lerá esta carta, porque já não sei o que sinto, simplesmente me perdi em um caminho escuro naquele exato momento em que você disse "Está tudo acabado".

Meus dias resumem-se apenas às adversidades da vida, e meu tempo é preenchido com suas lembranças, em meio à uma imagem encantadora num final de tarde.

Minhas lágrimas insistem em cair enquanto escrevo esta carta, e estas me impedem de enxergar tudo com a clareza que eu gostaria...Preciso tanto da sua presença aqui comigo, mesmo sem dizer nada, você já faz a diferença.

Sente-se agora ao meu lado agora e chore comigo nesta espera infundável de emoções, e não repita nunca mais "Adeus meu amor".

Não precisa falar nada, não precisa ao menos olhar para mim...só quero te sentir perto, sentir o seu calor, o seu cheiro, só mais uma vez, e ter a certeza de que tudo o que vivemos não foi um sonho, porque se for...eu desejaria jamais acordar, pois aqueles foram alguns dos momentos mais felizes da minha vida, onde pude ser livre, onde me libertei de tudo, da máscara que eu era obrigada a usar...

Às vezes, sinto que o ar me acaba, e necessito de uma tarde numa praia olhando para o mar, onde talvez ele possa levar meus pensamentos até onde você está.

Só quero descansar, olhar para o infinito e sentir o ar enchendo meu corpo...faço isso para esquecer-te, deixando a brisa tocar minha face. Agora você está tão longe...assim como linha do horizonte está de mim, nossa, que saudade quando olhávamos juntos sempre na mesma distância, sem desavenças, com sonhos em comum, sentimentos recíprocos. Por favor, me diga onde está agora...

Sei que agimos sempre certo, mas infelizmente, por interferência do tempo, erramos em alguma coisa, e acredite, será difícil viver sem você.

Você está comigo o tempo todo. Mas, já que você não está aqui,neste exato momento, o que eu poderia fazer neste exato momento a não ser ficar diante deste computador expondo meus sentimentos a quem queira ver...

Lembra que fizemos uma promessa? Ficarmos sempre bem, em qualquer circunstância?

Sinto muito meu amor, não consigo cumprir e às vezes, tenho a sensação de que jamais conseguirei. Como você disse, nunca podemos fazer promessas, porque não sabemos o que nos acontecerá amanhã...

Só espero que essa brisa fresca que bate em meu rosto arraste meus pensamentos até você, e quem sabe assim, meus sonhos agora tornem-se realidade, e que eu não tenha mais que acordar...

inthemoonlight
Enviado por inthemoonlight em 01/04/2007
Reeditado em 17/05/2007
Código do texto: T434071