Em paz.

Partirei em paz com a minha consciência,pois sei que não trarei sofrimento à pessoa alguma com meu gesto extremo.

A minha vida não vale nada mesmo,nem para mim que dirá para os outros.

Cheguei no meu limite.

Afinal,quem se importa com as minhas dores,com o que sinto,quem sentirá a falta deste erro maldito,que rascunha estas palavras inúteis e idiotas?Ninguem.

Que diferença faz se eu viver ou morrer?Nenhuma.

Estou farto de andar a esmo.

Se tivesse uma pessoa que gostasse de mim,a minha vida teria valido um pouco a pena.

Mas não houve essa pessoa.Infelizmente.

Quem gosteria de um idiota,imbecil,sem talento,fracassado,que não é belo,não tem belas palavras a dizer?Eu ficaria sozinho pelo resto da minha caminhada.

E a solidão eu não desejo mais como companheira.Nunca mais.

Cansei de ter pena de mim mesmo,do desprezo,da tristeza que que arde no meu peito,cansei de chorar.

Agora eu vou até o fim.Chega de ficar somente ameaçando.

Tenho que ser homem ao menos uma vez na vida.Eu serei.

Você finalmente venceu,Demônio,e fui eu quem perdeu.

Mas agora não há mais volta.

Meu tempo já expirou.Definivamente.

E o que é mais doloroso é saber que não ficarão lágrimas atrás de mim.

Dói fundo no peito.

Dói fundo...

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 01/04/2007
Código do texto: T434167