Não é tão simples dizer

Não é tão simples assim dizer, tudo que se pense, tudo que se queira, as vezes as palavras ajudam, mas também machucam, e isso todo mundo quer evitar, eu sempre tentei falar de um jeito sincero, soltando os pensamentos, coisas boas e ruins já disse a várias pessoas, mas nem por isso me arrependo.

Eu sinto um ódio infernal as vezes, mas isso nunca foi motivo pra desistir. Presos em minha mente estavam lembranças inesquecíveis, um passado escuro e pesado, palavras escritas em grafite numa ponte do parque, você já teve a sensação de que está perdendo o sentido? eu começarei antes que eu possa parar, antes que eu veja as coisas do jeito certo.

Levante a cabeça e olhe pro céu, as estrelas estão brilhando, olhe para as palavras, e para mim, então veja meus sonhos de espantalho,

e se pudéssemos flutuar, voar até a superfície e simplesmente começar de novo? Toda porta que tentei abrir estava trancada, e eu estou apenas esperando o tempo passar, enquanto seus olhos refletem a magia de seus sonhos brilhantes.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 15/06/2013
Reeditado em 01/07/2013
Código do texto: T4343420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.