Já é madrugada...

não entendo porque é tão dificil pra voc~e entender o quanto me doi quando menti pra mim,será que não entendi que me magoa,sei que já pediu desculpas ,mas,se leva um tempo pra esquecer...te amo tanto,mas...não sei o que dizer ,o que escrever,tinha tanto pra falar agora os soluços me atrapalham,essa agonia que toma conta de mim e que me faz ter grande dor enquanto choro mas ,que me impulsiona a escrever coisas que nao sei se serão entendidas...se serão lidas...já é madrugada e você está dormindo,olho pra voê e não consigo entender,o que eu fiz ...te amei demais...não me amei...o que você quer de mim?para com isso,presta atenção ,a vida passa muito rapido e eu não posso esperar tanto tempo pra ser compreendida,eu quero mais que palavras quero atitude,não sou louca nem tão pouco alucinada,porque se importa mais com o que vão pensar do que com o que vou sentir?disse que não vive sem mim então prove,me aceite como sou...normal,com defeitos como qualquer outra pessoa,porque descobri que te amo quando vi seus defeitos e resolvi que por te amar poderia conviver com eles,por isso entenda de uma vez por todas,não posso fingir ser quem não sou...te amo.

tiane
Enviado por tiane em 02/04/2007
Código do texto: T434364