Juntos Poderemos Vencer

Lesão Medular. Cinco anos... Não sei como seria minha vida hoje, se isso não tivesse acontecido. Mas sei que quando o Victor chegou na igreja, falando o que houve, meu chão caiu e quando cheguei naquele hospital e te vi com aqueles tubos de respiração, pálido e frágil... sabendo que por pouco eu teria te perdido pra sempre, não pude mais ter dúvidas. Teria que passar cada segundo da minha vida ao seu lado, pois já tinha uma noção do vazio que sua falta me traria. E a partir daí, cada problema que tive, cada angústia que era somente minha, começou a me parecer tão pequena! Em alguns momentos, houve desespero, mas só de olhar pra você e ver como você supera cada obstáculo diariamente, eu já me lembro de como podemos ser fortes... Muitas vezes finjo um nervosismo e tento cavar uma briga quando você começa a falar suas angústias... Isso porque gostaria de que você nunca lembrasse dessa dor... Impossível! Mas uma coisa é possível: estar todos os dias ao seu lado. Ser suas mãos, quando algo estiver em um local difícil de pegar... Ser suas pernas e pés, quando quiser ir a algum lugar... Ser seu equilíbrio, quando você precisar dar o máximo de si... Ser seu roadie... Ou ainda ser uma coluna humana pra tampar o seu bumbum pra ninguém ver na hora da transferência... E ser sua mulher... Pra você sempre que me olhar saber que foi perfeito em alguma coisa: em me fazer feliz! Eu te amo! Estarei sempre com você. Seu exemplo de força e superação me seguirão todos os dias em que eu viver...