TE AMO DESESPERADAMENTE

As tardes seguem sem brilho, negras como dias frios aí onde você está. A diferença é que aqui tenho o sol para me aquecer, mas que infelizmente não consegue esse feito...fico perante sua luz em vão, esperando por uma sensação que jamais poderei ter estando longe de ti.

Em minhas mãos não tenho nada, não tenho para onde seguir, para onde ir. Sobre minha cabeça, tenho a luz de Deus, que me guia diante da minha estrada, esperando nela um dia lhe reencontrar; em meus olhos trago minha alma que foi entregue para você desvendar e acho que não conseguiu da forma como eu sonhava; em meu coração lhe trago em minutos que transformam-se em horas enquanto vou apenas vivendo, esperando por um e-mail, um telefonema, qualquer coisa que me faça acreditar que você foi mesmo real, e de que ainda existe.

Acho que continuo seguindo por minha fé, a esperança de um novo encontro, quando sei que nossos olhares irão se cruzar e dessa forma, terei a liberdade que necessito para lhe falar o que sinto, e o que não sinto também.

Não sei quando este dia chegará, e prefiro não saber para evitar meu sofrimento de alguém que quer logo resolver o que sente, e que sente-se perdida diante das inúmeras etapas a seguir.

Lembro-me quando eu olhava fundo nos seus olhos, e agora aqui, ao meu lado uma foto tua, perco-me em pensamentos...e o mais incrível é que nada parece ter mudado, é o mesmo velho e antigo sentimento que eu sempre te disse, que eu sempre senti; o mesmo amor inconfundível e interminável.

Fico me perguntando se ainda pensas em mim...

Se rasgou minhas cartas...

Se deletou minhas mensagens...

Se apagou minha imagem.

É, eu realmente queria poder enxergar nesta completa escuridão onde é que você está agora, aguardando-me com sua lanterna a me resgatar deste mundo de pessoas fúteis, onde tenho de ser quem não sou...por favor, dê-me apenas um sinal, juro ficar longe, apenas lhe observando.

Não sei mais o que fazer para exemplificar como é o meu amor, qual a intensidade que ele cresce com o passar dos dias, enfim...palavras deixam de ser suficientes quando algo torna-se amplo demais, e infelizmente, sei que jamais o verei de novo, pelo menos, prefiro acreditar nisso a concretizar uma imagem que pode nunca se realizar.

Mesmo que nada disso faça sentido, espero que tu saibas que aqui existe alguém que sempre vela por teu sono, e que agradece todos os dias por ter lhe conhecido...

Te amo desesperadamente, e estas palavras ficam sufocadas, esperando o momento para sairem quando eu fixar meus olhos algum dia, novamente nos seus...

inthemoonlight
Enviado por inthemoonlight em 02/04/2007
Reeditado em 17/05/2007
Código do texto: T434907