Meu Amor

Oque mais me doi não é um corte no braço e sim a distância que me impede de estar ao seu lado agora . Muitos dizem que sentir isso é impossível , pode até ser pra quem nunca sentiu o que eu estou sentindo agora , um turbilhão de sentimentos .

Busquei pelo mundo palavras capazes de expressar pelo menos um terço do que eu sinto por você mais infelizmente nem as músicas foram capazes de expressar isso . É estranho e bom ao mesmo tempo , me sinto completa e incompleta .

Pode se dizer que eu esperei por você minha vida inteira e só agora você apareceu pra mudar meu destino . Peço a Deus toda noite que cuide de você enquanto eu não estou perto .

Me pego toda madrugada pensando em você , você se tornou meu vício , minha droga . É quase inexplicável a reação do meu coração quando você vem falar comigo ... Ele acelera e grita seu nome .

A distância não irá nossas vidas separar pois você me quer e eu te quero também , não importa onde eu estiver pode vir oque vier nada vai destruir esse sentimento que criou raiz . Vou dormir mais uma noite longe de Você , dos seus carinhos , seus beijos e do seu doce perfume .

Espero eu que essa distância diminua logo , eu só queria tentar colocar no papel esse sentimento . Mesmo de longe você conquistou meu coração .

Eiii , me promete uma coisa !?

Desiste de mim não , pois meu coração chama teu nome e meu corpo quer o seu .

Para terminar esta carta , eu só queria te mostrar em meio as minhas palavras oque eu realmente sinto por você .

Para sempre sua , Adriene.