Carta para um amor

Carta para um amor...

Você veio me visitar na madrugada como faz às vezes.

Sonhos são um bom lugar para nossos encontros embora tem quem diga que sonhamos o que não está resolvido em nós.

Quero que saiba como me sinto, gostaria de poder lhe falar olhando em seus olhos, mas enquanto escrevo imagino que de alguma forma isso chegue a você afinal é o desejo de meu coração, é ele que dita às palavras e o faz em estado de prece.

Vou chamar essa carta de Prece a um Amor, o poeta me diz que para chegar até você eu preciso apenas de uma prece. confio nele.

Nesse sonho senti mais teu amor, e gostaria que soubesse que não há nenhuma tristeza em mim hoje e que de certa forma não há nada inacabado entre nós. Vivemos o que poderíamos ter vivido.

Você deu atenção a uma menininha invisível para os outros.

Você deu amor para uma menina estranha que vivia sozinha, fechada num mundo só dela e onde só você conseguia penetrar.

Meu querido quando penso como era difícil para aquela garotinha se comunicar com os outros e como ela se sentia a vontade com você, como você a fazia feliz quando sentava ao lado dela e lhe ensina as lições da escola. Como foi fácil para ela te amar.

E como era difícil amar outras pessoas, olhar para elas, sorrir para elas...

Quando aquela menininha cresceu, foi tão complexo se ajustar as mudanças, as mudanças do corpo que ela não entendia.O medo de estar entre outras pessoas só se agravou.

Ela sentia-se tão desconfortável, os colegas da escola riam dela com aqueles óculos pretos fundo de garrafa. Mas quando tudo era ruim ela sabia que você estaria lá, sorrindo para ela.

Quantas e quantas vezes você disse que iria bater naqueles moleques e quantas e quantas vezes foi até a escola na hora da saída,fechava a cara e falava alto: Quero ver quem vai implicar com você agora. Eu me sentia a princesa protegida por um príncipe de contos de fada.

Você salvou minha infância e minha juventude, me deu confiança quando tudo o mais era incerteza e medo.

Li um livro esse fim de semana que diz que é preciso enviar luz e amor aqueles que estão distante de nós.

Tudo que quero hoje é que esteja em paz, que se vier me visitar é para me encher de alegria por lhe ver.

Que se um dia nos encontrarmos outra vez aqui na Terra ou no mundo espiritual que seja para nos abraçarmos com amor.

Quero que siga seu caminho espiritual, que evolua com amor e luz

Com gratidão e amor me despeço.

Com Amor

Cris.