Olha Amor

...Saiba que nós apenas queremos o que queremos e não o que precisamos, embora por vezes seja consensual... e sim, admito que quero o amor estúpido, as frases lamechas.

Não o tenho...talvez por minha culpa...eu afasto...embora, de facto não seja a sua natureza...e então redescobri esse sonho, esse amor antigo, e claro está doendo muito conciliar.

Por um lado esse amor exige...pressiona...quer mais e pelo outro dá, apenas o que pode pois não querendo te causar dor, sofro eu tudo, calada, sem poder decidir...ver-me reduzida a perder esse lindo sonho depois de ter vivido alguma aventura e felicidade...Não vou deixar este amor antigo, não posso, nem quero, faremos uma plataforma, um pacto, algo entre nós...que te dê a felicidade que precisas (e que eu poder) e tu me dês a mim a ternura e o carinho que desejo (e tu possas) senão for possível, partamos para as partilhas, terás de devolver-me a alma...e talvez então eu liberte esse teu coração que em mim vive.

Eu sei...procuro tratar bem dele, por isso não consigo estar muito tempo longe, quando se parece quebrar um elo desta cadeia, que nos une.

Verifico, então que é apenas uma brecha, nada mais e tudo sana a um aceno seu...envio-te depois um largo sorriso...( mas tem que me acenar) e tudo se recompõe...mais calmo, mais tranquilo, sem sobressaltos, mas com toda a ternura e carinho que seu amor e dedicação me merecem...até que tu ou Deus queira.

Negraapd
Enviado por Negraapd em 26/06/2013
Código do texto: T4358777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.