Anjo

Anjos são enviados por Deus para ajudar, proteger e confortar as pessoas. Trazem carinho, afeto, compreensão e amor. Todos têm seu anjo protetor, porém, poucos têm a felicidade de conhecê-lo. Uns agradecem em prece algo de bom que tenha acontecido, outros clamam ajuda em momentos de desespero.

Sou um felizardo, pois conheci meu anjo e posso escrever e falar diretamente a ele.

Meu anjo, esta linda criatura enviada a mim, tem a forma de uma linda mulher. Anjo doce, inteligente, companheira e maravilhosa... Você meu anjinho, que carinhosamente chamo de Cuti, minha Cutizinha...

Por toda minha vida, tive claros sinais de sua existência. Vou citar exemplos que me fazem acreditar nesta teoria:

Minha infância foi marcada pelo amor e felicidade. Sempre carreguei em meu peito a certeza do amor de meus pais, e a alegria pela vida. Nesta fase, os anjos preocupam-se somente com nossa segurança, pois ainda não pedimos conforto, ainda não sofremos as agruras deste mundo.

Fase dourada, sem preocupações sem pensamentos futuros...

Chega a adolescência, época de descobertas, dos amores, das inseguranças e dissabores.

Aí entra você meu anjo, na forma mais bela que Deus pôde criar.

Nesta época, não tinha a perspicácia que tenho hoje, e realmente confesso: Senti um amor enorme por ti, porém não a reconheci como meu querubim.

Os anos se passaram e a vida aparentemente nos separou.

Deixaram-me suas lembranças e a saudade. Nos momentos de sofrimento e dor, dos apertos no coração, lembrava-me de você... Indo e vindo em meus pensamentos, era seu lindo rosto que eu via.

Confesso que não dei a devida importância. Nesta fase somos jovens, confiamos no futuro, e acreditamos em quase tudo.

Acreditamos em nossa capacidade, esquecendo de nosso anjo, que é a verdadeira felicidade.

Hoje, depois do nosso reencontro, foi que me dei conta de porque você é meu anjo.

Você trouxe a luz de volta para minha vida, fez-me sonhar novamente com o futuro, a admirar pequenas coisas do dia a dia que antes passavam despercebidas.

Fez brotar do meu coração os sentimentos mais puros e belos. Fez-me um homem completo, feliz, alegre e apaixonado... hoje sinto-me realizado.

Estou errado ao pensar assim? Não mesmo, pois você me devolveu a alegria no coração, iluminando meu espírito de tanta emoção. Sempre esteve comigo, me acompanhando na tristeza, na dor, nas alegrias e nas conquistas.

Desejo o calor do seu corpo, seus beijos aguardo ansioso.

Meu coração bate descompassado, só de imaginar você a meu lado.

Amo-te na forma humana, e amo mais ainda sua alma...

Alma que vive na eternidade, igual meu amor por ti, que é de verdade.

Eternos são os anjos, eterno é meu amor por você...

Obrigado por fazer parte da minha vida,

Por iluminar meus dias,

E realizar todos meus desejos...

Amo-te com toda força do meu coração,

sem você, minha vida não tem emoção.

Cacá Bueno
Enviado por Cacá Bueno em 03/04/2007
Reeditado em 03/04/2007
Código do texto: T436061