Como eu queria!...

Anápolis – Go, 01 de julho de 2013

Ola!...

Na verdade eu deveria fugir de tudo isso, já que não posso te procurar e nem mesmo falar com você, mais não consigo!... Existe algo em mim que me excita e faz com que eu necessite de me dialogar e de expressar o quanto eu te amo, assim sendo uso a escrita e até mesmo os meus pensamentos, onde através da imaginação procuro fomentar e saciar os desejos que fluem com tamanha intensidade de dentro de mim.

Sei que eu deveria me conter e confesso que procuro me silenciar, mais não é fácil, pois o que eu sinto por você é muito forte, capaz de me dominar e me tornar nesse sonhador impulsivo, me faz gritar e a todo instante surgem palavras que se não ditas faz com que o meu coração se explode e que o sofrimento me destrói, simplesmente eu não posso me calar e é esta a forma que encontrei para me desabafar.

É difícil viver assim tão dependente de alguém, principalmente quando é preciso esquecer esse alguém, eu precisava me conformar e encontrar meios para não sentir tanto a sua falta, mais infelizmente não é possível, pois não existe nada que te venha substituir na minha vida, me perdi nessa desventura e na verdade por mais que eu procure não consigo encontrar ninguém que possa me ajudar a te esquecer, pois você continua presente na minha vida, mesmo que eu tento colocar um outro alguém no seu lugar.

Talvez se eu pudesse contar pelo menos com a sua amizade, compartilhar momentos de vinculos sociais sem a sua rejeição e me fosse permitido conversar, dialogar com você seria mais fácil a minha superação, porém o desligamento e o afastamento que aconteceu entre nós dois foram cruciais na desestruturação da minha vida, pois com isso eu perdi algo muito importante para mim e a decepção de não poder te amar e de ter que fugir desse sonho foi como me tirar a minha própria vida, pois você na verdade era algo que me estimulava a lutar pela vida, eu não posso viver sonhando com você e lutando para te esquecer, eu não consigo admitir que não posso gostar de você!...

Porque eu te amo muito!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4366563
Classificação de conteúdo: seguro