Não!... Não posso te culpar!...

Goiânia – Go, 07 de julho de 2013

Meu amor!...

Sei que infelizmente quanto mais eu tento me aproximar de você, mais eu desperto a sua revolta, percebi que existe em você uma repudia muito forte quanto a minha pessoa, não existem formas que possam reverter à situação, eu sou mesmo alguém que não merece a sua compreensão e jamais irei conseguir o seu perdão, uma vez que eu te magoei muito ao te amar da forma que eu te amo.

Procuro uma alternativa que possa me ajudar, preciso urgentemente desistir de mim mesmo, pois se tento me conformar eu preciso de você, se tento ser feliz não tem como ser feliz sem você e se tento te esquecer, só consigo deixando de existir, é mesmo impossível viver assim tão dependente de alguém... Porque tem de ser assim?... Não sei!... Tudo que faço lembra você, porque você é única que pode me dar o que eu nunca terei, mais eu esperava ser compreendido e não excluído da forma que sou.

Não!... Não posso te culpar!... Assim como eu não tenho culpa de te amar, você também não tem culpa de não me amar!... A vida é assim, às vezes somos condenados por amar e julgados por gostar de alguém, talvez para evitar consequências indevidas, eu gostaria mesmo que você não me machucasse tanto, pois já te provei que apesar de te amar muito sou incapaz de usar esse sentimento para te prejudicar e que as vezes me revolto pelo fato de ser assim tão ignorado só porque amo alguém, como se o meu amor fosse altamente prejudicial.

Sei que um dia deixarei de existir e com isso vou levar comigo todos esses sonhos!... A única coisa que eu não queria levar é a certeza que deixei alguém que passou a me odiar só porque descobriu que eu lhe amava, pois não existe nada além disso que cometi contra você que pudesse despertar o seu ódio, e o que mais me machuca e ter a certeza que por mais que eu tentei não consegui deixar de te amar!... Foi uma pena!... Porque eu sabia que você nunca poderia me corresponder, mais mesmo assim eu pensava que você iria me compreender.

Saudades de você!... Mais só me restaram às lembranças, as recordações e os meus pensamentos que constantemente vão ao seu encontro, mais isto não é o suficiente para amenizar a dor, a saudade e o desejo de estar na sua presença, pois mesmo sendo um desafeto seu eu lhe tenho como alguém muito especial na minha vida e infelizmente eu sinto a sua falta.

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/07/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4375986
Classificação de conteúdo: seguro