Veja só.

Como a vida realmente é

Em casa estou, e parece que você meu pai, esta la dentro de sua casa, cuidando de sua comidinha, fazendo seu pitinho de corda.

Não parece que se foi há três meses.

Lembro-me perfeitamente..

Trinta e Um de Março de 2013, domingo de Páscoa, sou acordada por um serzinho especial chamada Moleca, uma cachorrinha Fox Paulistinha, amorosa, inteligente, dedicada, fiel, ela com sua patinha cutucava a palma de minha mão insistentemente.

Acordei e resmunguei que eram apenas sete horas da manha e que queria dormir mais um pouco, mas Moleca não me deixava dormir, subia em cima de mim, como a dizer algo, que algo estava acontecendo. Levantei-me e fui abrir a janela do quarto.

Lá pai, te vi andando de roupa com um mata mosquito na mão indo se sentar no chão da área como sempre fazia. Isso já eram sete e meia da manhã. Fui ver o que estava ocorrendo e conversamos, e você meu pai me disse que não iria fazer o café, pois já estaria anoitecendo , então eu te lembrei que você tinha acabado de acordar. Fui cuidar da sua cama, do seu café, de sua casa e te chamei para tomar. Logo após se deitou para descansar mais um pouco , tomou um remédio para dor nas costas e dormiu, por duas horas e meia, enquanto eu preparava um belo churrasquinho com a carne bem macia para que você comesse, e fui te levar próximo ao almoço um pedaço e pela primeira vez achou que realmente estava muito boa a carne, e me disse que havia ficado sem dor e dormido bem , não quis assistir ao Programa da Enesita Barroso, e ali ficou.

Mal sabia eu o que estava prestes a acontecer.

Seu velho amigo Sushi, estava deitado no chão ao seu lado e começou a se movimentar desesperado, e naquele momento ouvindo e enxergando perfeitamente, nos chamando a atenção. Resolvi ir ver o porque o senhor não mexia nele para que ele visse que estava ali, e o senhor não me respondeu por duas vezes que perguntei, quando dei por mim vi que estava indo embora morar com Jesus. Desespero total.

Seu amigo resistiu por mais um mês e partiu no mesmo local em que estava quando de sua partida, em pleno domingo e no mesmo horário. Muito triste.

Hoje penso muito em você, mas não com dor, não com muita tristeza, sabe porque? Por que simplesmente parece que você não partiu, que esta em casa.

Meus dias estão insuportáveis, para quem me vê de dia acha que estou muito bem obrigada, mas na verdade meu sofrimento é de noite, é neste horário que o bicho pega mesmo, que a saudade invade, que a dor bate, que o peito sufoca, que as lágrimas escorrem, pois sinto a falta de todos os meus animais que partiram, sinto sua falta, das conversas que tínhamos quando eu chegava e ficávamos conversando, sinto a falta da Moleca que era minha companheirinha inseparável. Ate de sua preocupação dias antes de morrer, pois se preocupava com meu Luck que eu não o levava para passear como levava a Moleca. È tanta falta que sinto.

Sabe não suportarei outras perdas tão próximas como aconteceu , sinto que minhas forças estão indo embora, não tenho mais esperanças nem no hoje muito menos no amanhã. Tenho sentido que estou me entregando, pois não tenho mais alegrias. Não está sendo fácil. Tento enganar as pessoas a minha volta com uma alegria que não sinto, pois nada pra mim está bom, nada esta no lugar. O senhor não sabe, mas no segundo mês que partiu, precisei ser operada, e isso me abalou, me senti sozinha, e logo em seguida me apareceu alguns nódulos em meu seio, nada grave disse o medico, mas que precisa ser acompanhado anualmente. Isso foi juntando com tudo o mais e estou no chão emocionalmente. Não sei o porque estou escrevendo isso para você, pois agora não tem como ler não é? Mas pelo menos estou pondo para fora o que sinto.

Só sei que não quero mais continuar, não quero mais ficar sozinha aqui.

Não atento contra a minha vida pois isso de nada adiantaria, so me colocaria a sofrer ainda mais. Mas não faço nada para seguir adiante, apenas deixo tudo correr e a tristeza esta me consumindo.

Quer saber mais? Eu que sempre acreditei, confiei em um Deus maior, em um Deus justo e bom, hoje estou incrédula, não tenho confiança mais em nada e não consigo mais rezar, pois de nada pra mim esta adiantando rezar. Questionei Deus esses dias do porque tudo isso acontecendo comigo, e como não obtive nenhuma resposta por parte dele, e que nem mesmo enviou ninguém e nada para me ajudar, resolvi que não o procurarei mais.

Minha vida mudou e como mudou.

Nel 08/07/2013 14:23hs

Nel
Enviado por Nel em 08/07/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4377570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.