Corrida para realidade

Nessas ultimas semanas tenho me sentido confusa.

E se me perguntares por quê provavelmente

te responderei com um insignificante : Não sei.

Se achas que não o amo mais está profundamente enganado.

Meu amor por você não pode ser colocado em palavras.

E tenho que te dizer que também não pode ser trancafiado em uma caixinha.

Esse amor nasceu assim,livre sem grandes expectativas, mas ganhou força e aprendeu a voar. Aprendeu que a queda livre é a melhor maneira de se ter certeza de algo.

E que as vezes a única certeza mesmo que temos é de que uma hora o chão vai chegar.

Mas isso não precisa ser ruim. Por os pés no chão e encarar a realidade é algo necessário.

Em certo momento desse nosso amor eu coloquei os pés no chão e senti o solo firme sob eles e senti a necessidade de correr.De sentir o coração acelerado da mesma forma que ficou quando você me tirou para dançar aquela noite. Sentir o sangue pulsar dentro de mim enquanto meus pulmões exigem o máximo de mim.

E eu estou dando voltas e voltas, mas nunca em círculos, pois o caminho é sempre diferente e a cada curva encontramos novos desafios. Entre eles as lágrimas, o medo, a dor e a raiva. E o meu objetivo é pular, saltar e passar por tudo isso e continuar correndo.

E se está se perguntando correr pra que? Ou então para onde?

Eu poderia te dar uma infinidade de respostas, mas a verdade é que eu corro para tentar me encontrar. Mas eu sei que da mesma forma que o chão uma hora chega ao nos jogarmos do abismo, o chão uma hora acaba para quem corre.

No entanto o mais importante de correr é saber aonde queremos ir.

Correr alucinadamente sem direção apenas ira nos cansar. é preciso ter ritmo, sentir o ar entrando e saindo, o coração pulsando e é preciso ter foco para ver a chegada.

Amor, você para mim é a minha linha de chegada e por mais que eu ainda tenha que correr não me importarei desde que você esteja me aguardando na chegada.

flordylys
Enviado por flordylys em 09/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4379407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.