Pensamentos distorcidos.

Às vezes não entendo minha cabeça e os meus pensamentos, pensamentos distorcidos. Mais acho que agora eu me encontrei com os meus pensamentos, os que eu sempre escondi para ter uma união estável e trazer para os meus filhos a felicidade que nunca eu tive. Amo demais os meus filhos para fazê-los sofrer. Sendo que eu já os criei, todos são independentes, não precisam de mim para viver, e hoje eu me sinto livre para a minha liberdade em que tanto sonhei, seja com meu esposo ou sem ele. Tenho um grande carinho por ele, mais não amor, fiz de tudo para ama-lo mais não consegui mesmo com os passares de todos esses anos. A única coisa que eu conseguir ter por ele foi um grande carinho como eu já havia falado, o respeitei durante esses anos todos. Mais chega de mentir para mim, para ele e para os meus filhos.

Hoje com certeza criei coragem para tomar uma decisão que vai modificar muito a minha vida, pois não há nada que possa me prender a esse casamento de faz de conta. Decidi a ir embora, viver a minha vida, do jeito que ela me levar, como "vida leva eu",

Sei que alguns filhos vão sofrer, mais já estão maduros para entender o que eu estou fazendo. Acabando com uma enorme tristeza que sinto e os libertando para a felicidade, pois sofrem com o meu sofrimento e não entendem de onde sai todo esse sentimento de amargura. Pra falar a verdade nem eu sei. Só sei que os amos de mais e não quero que fiquem magoados comigo.

A você Junior e a você Diego, fiz de tudo para amar o pai de vocês, mas nunca esteve ao meu alcance, me perdoem. E a você Ernesto desculpe por atrapalhar sua felicidade, mais tenha a certeza que o meu carinho é enorme por você.

Beijos a todos vocês.

Naldira.

Naldira
Enviado por Naldira em 14/07/2013
Código do texto: T4386635
Classificação de conteúdo: seguro