Quando agente ama de verdade!...

Uruaçu - Go, 15 de junho de 2013

Querida!...

Desculpe-me se eu estiver sendo injusto ou atrevido, mais não posso me silenciar diante do que sinto, pois se me calo estarei deixando de ser verdadeiro para comigo mesmo, não posso permitir que os meus sentimentos sejam banais e classificados como irresponsáveis, sou igual a todos os homens, talvez com um diferencial a mais, a sinceridade e o respeito para com as pessoas, principalmente para com as pessoas que eu amo...

Me incomoda muito a sua preocupação quanto a minha postura diante do que sinto por você, se busco ser seu amigo você me condena e me exclui com a sua indignação e sem justificativas comenta com as pessoas que ainda mantem uma ligação comigo, acho que com o proposito de me mandar um recado, pois com certeza essas pessoas irão comentar comigo a minha infeliz tentativa, se lhe peço desculpas você acha que é falta de respeito da minha parte, qualquer manifesto meu é um motivo para você comentar com alguém que você tem certeza que vai me falar, eu sinto muito!... Mais tudo isso me machuca, porque você tem certeza que eu não tenho interesse em lhe atingir e tudo que eu mais queria era ser alguém que te ama e sabe que esse amor é proibido, nada além disso, jamais serei capaz de faltar com o respeito para com você e mesmo assim você me condena sem crueldade...

Meu amor!... Sou consciente das minhas limitações e te garanto que só faço o que posso fazer, jamais ousarei em lhe faltar com o respeito e você sabe disso, a unica coisa que talvez possa ser anormal é eu te amar da forma que te amo, mais quisera que todos tivesse a mesma humbridade minha, que te ama e te respeita acima de tudo...

Sei que não devia ter me apaixonado por você, mais aconteceu e deve ter tido motivos para que isto acontecesse, porém não se destroi uma pessoa só porque essa pessoa ama agente, tudo isso é normal, eu sei que não posso e que não tem como vivenciar esse amor, uma vez que esse amor não pode existir, contra a sua vontade, não precisa ser assim tão radical comigo, porque eu tenho certeza de que não sou assim tão mesquinho a ponto de não merecer o seu carinho, o seu respeito e a sua amizade... "Perdoe-me!.. Mais não precisa pedir para que as pessoas me afaste de você, eu nunca vou ser feliz se para isto tiver que obrigar alguém a gostar de mim e jamais vou implorar para que eu seja correspondido, porque a felicidade é uma conquista e mesmo tendo certeza que você pode me fazer muito feliz eu não vou implorar o seu amor, mais gostaria muito de ser seu amigo... Sei que não te mereço e que você é uma mulher comprometida, feliz e realizada!..." Só queria que você soubesse que a minha tristeza e o meu desespero são frutos da sua rejeição, e que as minhas tentativas de aproximação é porque eu gosto de você e você nem imagina o quanto você esta me destruindo me desprezando desta forma... Reconheço que não mereço, mais talvez eu pudesse me conformar se tivesse o seu reconhecimento de que o que eu sinto por você não pode ser considerado como a uma afronta a sua pessoa, se eu simplesmente te amo!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/07/2013
Reeditado em 25/07/2013
Código do texto: T4388964
Classificação de conteúdo: seguro