Adeus!

Sabe aquele cara de alguns anos atrás, aquele mesmo que tanto te amou? Talvez você ainda se lembre; ou, quem sabe, dentro de você, ele já tenha morrido! Esteja, então, totalmente esquecido. Pois bem! Ele está mais vivo do que nunca. Pode ser até que ainda te ame; não com a mesma intensidade, com o mesmo ímpeto de cometer loucuras - iguais as que você e algumas pessoas conhecem. A diferença é que hoje ele aprendeu a se amar; ou mesmo desenvolveu a capacidade de olhar além do que o mundo e as pessoas permitem que ele veja. Hoje ele não sofre mais como antes. Ele conhece melhor do que ninguém a intensidade e importância dessa história. Ele sabe muito bem que não foi mais um amor de carnaval, muito menos de verão. Foi uma história que produziu muitas feridas, inúmeras cicatrizes que por muito tempo permaneceram doloridas. E ficavam ainda maiores toda vez que ele se propunha a tocá-las. Quando tocadas, sangravam! De uma maneira que poucos viam, menos ainda entendiam. Apenas ele sabia o que sentia, onde exatamente doía. Mas ainda assim ele sobreviveu para contar tal história a todos aqueles que quiserem ouvir. Porque ele sabe, ninguém morre de amor! Ele tem a plena certeza que o amor está muito além de se estar junto de alguém, embora seja uma delícia compartilhar bons momentos, dividir sorrisos, compartilhar carícias! Enfim. Ele acaba de acordar pra vida. Agora sabendo, de uma vez por todas, que você não faz mais parte dela!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 18/07/2013
Código do texto: T4393690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.