perdoai

Querida amiga Rk quao grande pode ser a escuridao do torvelinho em que nos adentramos?

Nossos erros devem ser sanados por uma açao oposta de nossa parte em alguma altura do tempo, nao importa se sao de hoje, de ontem ou de anteontem, sao erros, devem ser corrigidos.

A oportunidade sempre nos e dada, todavia, pela ciciaçao do pensamento e das atitudes, eis nos a transitar no palco da vida como quem nada deve, como se fossemoa livres deveras, enquanto que nao passamos de usufrutuares de condicionais complexas, as quais estamos liamados e que podem ser a qualquer momento revogadas.

nos esquecemos do que viemos fazer aqui, pois somos maus, mestres do egoismo, e nao damos ouvido ao oficial de justiça que nos procura a saber das nossas inteçoes.

amiga querida, perdoa-me.

na altura das trevas totais me buscaste, mas eu nao te pude avaliar o coraçao tao nobre, e entao, perdido que estava eis que acabei por te feri de modo como, em sa conaciencia, eu jamais teria deito. perdoa-me, e segue sabendo que eu sempre te quis bem, apesar de te ter feito chorar lagrimas de y. amiga y minha vida perdoa-me.

agora que tenho uma visao mais yclara das coisas, me vens ao pensamento depois de longos anos, e entao, compreendendo que nao existe erro pequeno para quem acordou para as responsabilidades da vida, percebo, porque me doi, me doi a alma, a minha falta diante de ti, euy dou graças ju um milhao de veze por te ter ido embora, apenas assim vejo agora que poderiam ter sido muito maior as minhas faltas.

Que Deus te abençoe a vida e esclareça teus pensamento.

seu escravo Ivilivinov.

Sebastião Alves da Silva
Enviado por Sebastião Alves da Silva em 19/07/2013
Código do texto: T4394427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.