Frente a frente!...

Hidrolina – Go, 19 de julho de 2013

Meu amor!...

O amor é mesmo um mistério, algo que parece não existir, mais agente pode perceber que ele é real, antes eu vivia uma constante busca a procura de alguém que eu pudesse amar, na verdade antes de te conhecer eu nem sabia o que era amor, pois antes de você eu vivia emoções e nunca em momento algum eu vivi um grande amor, pensei que pudesse aprender amar alguém, mais é impossível, pois não se aprende amar e sim descobre o amor da nossa vida, foi o que aconteceu comigo quando te conheci!...

No inicio eu tentei fugir desse sentimento, porém não foi possível, parece que o destino me unia a você e infelizmente eu tinha de passar por tudo isto que estou passando, os nossos caminhos se cruzaram e a fatalidade nos colocava frente a frente todos os dias, eu fui me envolvendo a ponto de acreditar que era possível, até que chegou um determinado momento que eu não mais admitia a sua ausência, o que me levava a te procurar constantemente...

Eu não sabia que a minha paixão fosse nos destruir a ponto de necessitar de você tomar atitudes tão drásticas quanto a minha pessoa, eu pensava que não fosse necessário você romper a nossa amizade e que nós dois juntos pudesse tomar uma atitude que não fosse ferir nenhum de nós, mais você preferiu me excluir da sua vida, só que eu não estou conseguindo viver esse rompimento, sinceramente nem eu mesmo tinha a noção do tamanho do amor que eu sinto por você...

Eu gostaria tanto de não ter me apaixonado por você e que entre nós existisse apenas afeto, carinho e amizade, mais não é assim e a forma com que eu te amo tem sido a razão da minha destruição, da sua revolta e do desespero que hoje eu não consigo esconder!... Preciso de ajuda, mais onde encontra?... Se você só me estimula a sofrer mais!... Onde encontra?... Se eu não consigo amar outra pessoa e desta forma ninguém pode te substituir no meu coração!... Onde encontra?... Se já fiz de tudo!... E comprovadamente eu não consigo te esquecer!... “Sei que vou sofrer muito!... Mais não posso te culpar!... Pois você também não tem culpa de não me amar!...”

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/07/2013
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T4395257
Classificação de conteúdo: seguro