CARTA PARA OS AMIGOS DO RECANTO

Fiquei aqui pensando em quantos amigos cultivamos ao longo da vida.

Daí pensei em vocês do Recanto, como são queridos e como me acolheram e me acolhem.

Poetas de nível elevado que fazem comentários em meus textos tão humildes.

Vocês não sabem o bem que me fazem quando comentam com tanto carinho e humildade meus textos tão simples.

Não me considero uma poeta, mas apenas uma escrevinhadora de momentos vividos por mim ou por outros.

Venho aqui, neste Dia do Amigo, agradecer à todos, àqueles que comentam e àqueles que só passam, leem e vão embora, mas todos deixam sua energia em meu canto.

É com muita alegria que estou aqui e que aqui permaneço com vocês a me ler e lendo as coisas maravilhosas que vocês escrevem e que me dão tanto orgulho e me proporcionam tanta emoção!

Agradeço também aos meus amigos que não são do Recanto, pois sem amigos nada somos e eu não teria essa alegria de viver se não fossem vocês meus amigos que amo demais e que sempre me encantam.

Meu abraço bem apertado à todos!

Peruibe - 20/07/2013 - sábado - 15:30 hs.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 20/07/2013
Código do texto: T4396208
Classificação de conteúdo: seguro