Construção de areia

Você vai me esquecer, haverá outras comprovando essa realidade. Com o tempo o meu nome desaparecerá do seu pensamento, as medidas do meu corpo serão substituídas. Talvez mude seus defeitos ou piore ainda mais. Vai acordar com outras na sua cama, terá um novo mundo e outra pessoa para lutar, não vou atrapalhar sua concentração, muitos menos seus filhos me chamarão de mãe. E todas as promessas e planos parecerão estúpidos, sua tristeza será compensada por inúmeras festas. Acredito que esta doendo essa nossa separação prematura, mas tenha '' fé '' - em mim doe muito mais. É embraçado não saber como controlar minhas emoções, sei que não se importa '' comigo '' e deve estar sorrindo agora, cantando músicas, treinando refrões, ensaiando passos de dança. Meu perfume impregnado na sua cama, roupa e lenções deve ser agora como brinquedos velhos sem utilidades do passado e do atual presente. Eu realmente '' amo você '' é errôneo admitir isso e me maltratar mais, porém é bom sentir uma única dor, aos poucos doe bem mais. A nossa vida monótona estará escrito nas páginas rasuradas, nas cartas dilaceradas e nas fotos deletadas, não se preocupe isso dura pouco, duramos pouco, deveria saber que nada construído com pressa da certo, nada feito só com areia dura; o tempo é severo.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 22/07/2013
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T4399590
Classificação de conteúdo: seguro