Bom dia. Bom senso.

As pessoas têm uma mania feia de basearem sua vida na vida de outras pessoas. Até onde eu sei, todos nascemos solteiros e descompromissados, sem motivo algum para dar de mão beijada nossas vidas para pessoas que venham fazer parte de nossas vidas futuramente. É fácil falar, eu concordo, mas é verdade e quem nega, nega porque tem orgulho e vergonha para admitir.

Não acho ruim fazermos coisas para terceiros, é bom pra eles e para nós porque estamos ajudando o outro e isso gera uma satisfação enorme mesmo que não haja alguma recompensa material e/ou sexual. Mas fazer tudo e sempre SÓ PENSANDO NO OUTRO não é certo e muito menos justo! É necessário uma consenso, tudo deve ser bem dosado. Nem sempre fulano ou ciclano vão fazer o mesmo por você. Mesmo se fizerem, não é certo, ninguém deve viver pelo/para o outro. Você em primeiro lugar sempre! Já disse isso aqui e digo de novo!

Não é errado gostar, cuidar, querer, doar, dar, fazer, ajudar e acolher, mas não é certo você perder momentos da sua vida com a vida dos outros, gostando e doando-se demais, sem querer ser cruel mas já sendo, se estamos aqui vivos e de pé é porque TODOS somos capazes, se você não é um bebê de colo ou uma criança, você é capaz de virar-se sozinho e saber escolher o melhor caminho.

E agora, depois deste tapa NA MINHA CARA e na cara das demais pessoas, desejo um bom dia e bom senso.

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 26/07/2013
Código do texto: T4405276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.