Pode ser que não!...

Hidrolina - Go, 25 de julho de 2013

Querida!...

Pode ser que eu mereça tudo que recebo de você, pelo meu atrevimento, pela minha indiscrição e pela minha ousadia de desafiar os preconceitos que emana dos nossos princípios, porém tudo isso apenas aconteceu porque algo me estimulou e eu me vi como um covarde se não me declarasse a você da forma que declarei...

Tudo tem um principio e você foi o que realmente me fez perder a cabeça, sem explicação eu me apaixonei por você e mesmo sabendo que o melhor era me calar eu não suportei o silencio e o seu manifesto de afastamento ao perceber os meus sentimentos me levou a loucura e eu passei a me ver como um covarde para comigo mesmo se não lhe dissesse que te amava...

Sinto muito!... Mais não tinha outra forma e a pesar de tudo hoje eu tenho certeza que você sabe que eu te amo, na verdade eu nunca vou me realizar, mais vou levar comigo a certeza de que fui sincero, honesto e que se eu sofro tanto assim é porque amo alguém que não pode me amar...

Agradeço a DEUS todos os dias por você existir, pois você me faz sofrer, mais já me fez muito feliz, me proporcionou momentos inesquecíveis e eu só tenho de ser grato por isso, gostaria muito de conquistar esta felicidade para sempre, mais reconheço que não sou merecedor!...

Um abraço a você e que ao contrário de mim você seja muito feliz!... É tudo que esse alguém que te ama muito pode desejar a você!... Só peço que nunca se esqueça de que eu te amo e que pra sempre vou te amar!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 26/07/2013
Reeditado em 29/07/2013
Código do texto: T4405325
Classificação de conteúdo: seguro