INSÔNIA...

Eu queria deitar a noite em minha cama e não sentir essa dor que me aperta tanto o meu peito. Me pergunto: Será que você já sentiu isso??? Uma dor que não cessa, que perturba, que tira o sono, que fere a alma? Já sentiu isso alguma vez?

Todas as noites, quando me deito, eu juro a mim mesma que vai ser o ultimo dia que eu sofro por você. Eu juro a mim mesma, que vou deixar de te amar, que vai ser a ultima vez que os meus olhos vão derramar lágrimas por causa desse amor estúpido que o meu coração resolveu sentir.

Todas as noites, eu vejo a minha alma gritar em silêncio; gritos que ninguém ouve, que só eu entendo o porquê. Gritos que me abalam, que me sufocam. Aí eu juro a mim mesma, que será a última vez que sentirei essa dor... Custo a pegar no sono, fico rolando na cama de um lado para o outro querendo ligar para você só para ouvir a sua voz... e repetindo inúmeras vezes para mim mesma:Não vou mais chorar por você. Afinal, não foi isso que eu prometi a mim mesma, que nenhum outro homem me faria chorar de novo, desde quando eu me separei???

Perco o sono lembrando o seu sorriso e procurando maneiras para tentar arrancar você de dentro de mim... E depois de toda essa tortura, eu durmo, sempre com a sensação que no outro dia, tudo vai ser diferente. E quando acordo, a primeira coisa que me vem a cabeça, é o seu nome... o primeiro sentimento que me invade, é a saudade... a primeira coisa que me tortura, é o meu amor por você...

E assim tem sido nos meus últimos meses... Nunca nada muda, tudo é igual... e eu não consigo fugir disso... E acho que você nunca parou para pensar como eu me sinto... Sei que ao contar isso para você, não vai mudar em nada os seus sentimentos, mesmo assim, acho que você precisa saber sobre essa dor que tem assolado os meus dias...

Pense nisso...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 27/07/2013
Código do texto: T4407537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.