DESESPERO!!!

Ás vezes, diante do meu desespero, me bate uma vontade louca de correr atrás de você, me ajoelhar aos teus pés e implorar por uma chance. Uma chance de ao menos cuidar de você.... mesmo sabendo que você não me ama, mesmo sabendo que nunca vai me amar, mesmo sabendo que o seu coração é de outra pessoa. Eu queria te implorar uma chance pra cuidar de você... Para curar dessa ferida que estão causando em você... Mesmo sabendo que eu correria o risco de te ver partindo nos braços de outro alguém, quando você estivesse se sentindo melhor...

Eu faria qualquer coisa por você... Lutaria com o mundo todo se preciso fosse para estar com você. Eu me colocaria na sua frente em qualquer circunstância para te proteger de qualquer coisa que pudesse te machucar. Eu machuco a mim mesma para não te machucar... Será que você não percebe isso? Será que não entende que eu iria até o fim do mundo por você? E mesmo diante dessa força toda, eu me contentaria em ser apenas sua amiga, pois ás vezes, a melhor forma de estar ao lado de quem a gente ama, é sendo apenas amigos. Eu seria para você, qualquer coisa... só não queria ter que conviver com a tua ausência... Eu tenho medo de te perder, meu anjo, mesmo nunca tendo estado ao teu lado. Tenho medo de conviver eternamente com a falta que você me faz...

Estou escrevendo essa carta, mas na verdade, nem sei se vou ter a chande de entregá-la... Porque tenho medo de falar dela para você, e você usar palavras duras que podem me magoar... Eu sei que o que sinto, não é problema seu, que você não tem culpa dessa dor que faz sangrar a minha alma e o meu coração... Mas ainda assim, eu precisava escrever... Precisava desabafar... e te peço perdão se por algum motivo essas palavras chegarem em suas mãos e algo te magoar... Eu só queria colocar no papel as palavras que estavam entaladas em minha garganta e que estavam me fazendo chorar... Eu só queria tentar explicar em palavras, a dor que aflige os meus dias...

Se por algum acaso, essa carta chegar em suas mãos, me perdoa... Me perdoa por ter tomado o seu tempo, e não precisa me responder nada... não quero respostas, quero apenas que me entenda. Eu sei que essas palavras não vão mudar em nada o que você sente... Mas gostaria que você apenas pudesse me entender... Entender como me sinto diante de todo esse amor que eu tenho por você.

Eu te amo meu anjo, mesmo diante de todas as circunstâncias e mesmo diante de toda a realidade... Eu te amo como jamais havia amado um outro alguém. Eu te amo, mesmo que você nunca consiga entender, acreditar ou aceitar o meu amor. Eu te amo, mesmo sabendo que o seu coração é dela... Eu te amo, e esse amor tão forte é tudo que há de mais verdadeiro em mim... E sei que somente o tempo vai conseguir te provar que o que eu sinto por você vai ser eterno..

Eu te amo, meu anjo, e te amarei enquanto em mim houver vida... Eu te amarei sempre, ainda que eu esteja longe de você... Acredite em mim...

Um beijo com todo carinho em seu coração...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 28/07/2013
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T4408488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.