Algo que eu queria dizer mas por motivos adversos eu não poderia fazê-lo então suponho que algum dia você venha a encontrar esse texto

Sabe, tive de colocar as nove partes de Shine on You Crazy Diamond pra poder colocar em linhas o que eu havia pensado mais cedo. É uma droga, eu cheguei num momento de dar uma guinada na minha vida. Queria te dizer que eu terminei a universidade. Logo pra você, que esteve ao meu lado boa parte dela, que não me fez desistir... quando quase o fiz foi quando eu te fiz sofrer muito. Aliás, eu te feiz isso muitas vezes,vai ver é por isso que hoje eu não posso falar essas coisas de frente para você. E mesmo que o fizesse, você me responderia com um "parabéns :)" seco e ficaria por isso mesmo, daria as costas e provavelmente a gente nunca mais se veria. Não que eu digo que nos veremos em algum lugar do futuro, mas a gente nunca sabe, né?

Só que você foi importante. Talvez por ter sido ainda o é. Assim como eu fui e ainda sou pra você, de um jeito ou de outro. Só queria te dizer isso. Acabou. Vou seguir com o meu caminho, bem como você seguirá com o seu. Acredito ser de uma zoeira sem limites se, no futuro médio, nós dois viemos parar na grande São Paulo. Eu não sei, a gente nunca sabe. Mas mesmo que o façamos, a cidade é grande demais e as chances de a gente por acaso se ver são mínimas. Mas enfim, são só suposições.

Só queria que você soubesse disso. Que acabou. Isso caso venha a encontrar esse texto, o qual não pretendo fazer divulgação, então... caso o encontre será mesmo por destino, acaso ou qualquer outro guia zombeteiro da internet que te faça cair aqui.

Reforço ser uma pena não poder dizer isso pessoalmente para você.

Boa sorte a nós.

Gabriel.

GaP
Enviado por GaP em 30/07/2013
Código do texto: T4410861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.