Carta ao mundo

Todos tem direito a felicidade!

Mas, não a felicidade política, porque esta na existe.

Direito de ser feliz em acreditar no que quiser, sonhar com o que desejar.

As pessoas tem o direito de amar quem elas quiserem, sem a pretensão ou o pré-conceito de cor,sexo e jeito. O que vale é viver, não se prender a rotina, quebrar protocolos, desfazer ideias, ser do contra, fazer história.

Todos tem o direito de ser quem são, como são! Como Deus fezes! Não somos todos criaturas de Deus? Então sejamos livres, livres de nós mesmos, livres do mundo. É o que se faz agora que mostrará o que irei viver amanhã.

Deixe a porta aberta, perca o freio por um dia, faça novas experiências, troque de canal, seja um dia a vítima e no outro o assassino. O que não é seu, jogue fora! Cosias como a opinião dos outros, quem te sustenta como ser e como pessoa?

Se dê, não olhe a quem! O dia triste virá, faça dele sua maior alegria, maior experiência, solte o verbo, grita nas ruas, saia do padrão, seja burro, não entenda.

O que as pessoas mostram sobre a felicidade é a nossa tristeza, felicidade é fazer o que gostamos, o que queremos, o que nascemos para fazer, o que somos sujeitos a praticar, a felicidade não é algo que devemos pedir ou rogar, é simplesmente deixar a porta abera, fechar os ouvidos e abrir os olhos ...

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 30/07/2013
Código do texto: T4411885
Classificação de conteúdo: seguro