Despedida

Tenho escrito muitas coisas pra ti ultimamente. Ora digo que não vou desistir, ora digo que quero que você seja feliz e te deixar com tuas escolhas. Enfim, desde que resolvi dar importância novamente para o passado me sinto presa a você de novo, ora fico feliz por ter esse amor, ora fico depressiva por ver que as vezes eu precisava de companhia.

Desde que te procurei eu fui com uma abordagem diferente a fim de poder realmente dizer “eu fiz de tudo”... Eu fui com a amizade mais valiosa que você poderia ter tido na vida só que nem isso eu tive de verdade na recíproca e sabe o mais absurdo: você avisou.

A única coisa q obtive foi sua aceitação, porque se você não me aceitasse soaria injusto pra ti mesmo. “Como posso negá-la já que está vindo tão amável querendo apenas estar perto de mim”. Eu causo isso em ti, essa angustia de que se me negasse poderia estar desperdiçando algo muito importante, alguém que vale a pena. E eu sei, eu valho, eu fiz de tudo por nós e ate então tenho feito e em reconhecimento disso você quis me dar um pouco de você.

Não dei a mínima bola que você estivesse namorando quando te trouxe pro meu mundo. Eu não dei bola pra nada, nem pro passado e nem ninguém quando te abracei, te beijei ou me liguei sexualmente contigo. Que tipo de pessoa eu quero ser?

Eu nos últimos dias tenho ficado péssima, angustiada... Cansei de projetar minha vida num futuro que você não constrói comigo. Você em nenhum momento fantasiou o que eu fantasiei e então podes dizer que a culpa é minha porque realmente quem te procurou até então fui eu... Eu encontrei ajuda e preciso viver mais sem estar presa a ninguém e muito menos a um passado que não está nem aí pra mim.

Não dissesse nada até agora, não quisesse me confortar nem com verdades e nem mentiras, eu falo sozinha, eu projeto sozinha, vejo seu silencio às vezes como um “sim” que tu não pode dizer agora como uma espera, e as vezes vejo como um “não” que você espera eu desistir pra não ter q fazer isso porque não consegue.

É emoção demais, eu estou muito relapsa, e não sou mais aquela pessoa com aqueles defeitos que tu conheceu. Não te ofertei o melhor de mim sem saber que realmente fosse verdade, mas minha sensibilidade é uma das coisas que mais abriga dor e insegurança. De qualquer forma obrigada por tudo, você vale ainda 1 real do meu carinho e 2 quem sabe se pudesse ser a solução ...

Mas a verdade é que eu só quero ser feliz e livre, poder respirar sem ter um incomodo no meu presente e nem uma alegria no fundo do dia pra te mandar uma msg pra não ser você que leia. Eu precisei daquele abraço que pedi, precisei daquela ligação que tu não fez e agora eu deixo você em paz. Um dia quem sabe a vida me retribui essa bondade que ainda restou do meu eu. Enfim, me perdoa por não poder cumprir uma promessa, mas eu tentei tanto... Que as horas se tornaram duplicadas..

Mayana
Enviado por Mayana em 01/08/2013
Reeditado em 01/08/2013
Código do texto: T4414210
Classificação de conteúdo: seguro