ESPERANDO POR VOCÊ...

UM DIA OLHARA DENTRO DE SI E RECONHECERA QUE SUA ALMA NECESSITA DE ALGUÉM PARA CUIDAR DE TI........

NESSE DIA PROCURARA POR AQUELAS QUE UM DIA CRUZARAM O TEU CAMINHO, MAS TODAS ELAS ESTARÃO SEGUINDO SUAS VIDAS E TALVEZ MUITAS DELAS, NEM LEMBRARÕO QUEM É VOCÊ!

QUEM SABE, NESSE DIA, VOCÊ LEMBRARA QUE ALGUEM LÁ ATRAS, DISSE O QUANTO VOCÊ ERA ESPECIAL E QUE EMBORA PERMANECESSE EM SILENCIO, IRIA ESPERAR O TEU RETORNO..........

E VAI ME PROCURAR...........

E ME ENCONTRARÁ NO MESMO LUGAR, DE ONDE UM DIA, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, TE VI PARTIR NOS BRAÇOS DE OUTRO ALGUÉM........

NESSE MOMENTO ESQUECEREI DE TODAS AS LAGRIMAS QUE EU DERRAMEI, QUANDO VOCÊ SE FOI.... ESQUECEREI DAS NOITES DE INSÔNIA QUE EU TIVE,ABRAÇANDO O TRAVESSEIRO, CHAMANDO POR TEU NOME... ESQUECEREI DO DESESPERO QUE MINHA ALMA SENTIU AO IMAGINAR QUE VOCÊ JAMAIS RETORNARIA...

NESSA HORA, PERDOAREI O TEU PASSADO E OS TEUS DEFEITOS... TE ABRAÇAREI E DEIXAREI TRANSPARECER TODO O MEU SENTIMENTO, E JA TE PEÇO PERDÃO, SE NESSE INSTANTE EU CHORAR ABRAÇADA Á VOCÊ... É QUE JUNTO COM ESSAS LÁGRIMAS, SAIRÁ DE MIM TODA A ANGÚSTIA QUE EU CARREGO EM MEU PEITO DESDE O DIA EM QUE O DESTINO RESOLVEU CRUZAR OS NOSSOS CAMINHOS...

EU SEI QUE NESSA HORA VOCÊ IRÁ COMPREENDER O VERDADEIRO VALOR DE UM AMOR QUANDO ESSE É PROFUNDO E VERDADEIRO. E VAI DESCOBRIR QUE, MESMO JUNTANDO OS SENTIMENTOS DE TODAS QUE PASSARAM POR TEU CAMINHO, NÃO CHEGA AOS PÉS DO QUE EU SINTO POR VOCÊ...NÃO ESCREVO ISSO MENOSPREZANDO OS SENTIMENTOS ALHEIOS, MAS PORQUE SOU MADURA O BASTANTE PARA RECONHECER A INTENSIDADE DOS MEUS SENTIMENTOS...

DESDE JÁ TE PEÇO PERDÃO, SE POR ALGUM MOTIVO, AS MINHAS PALAVRAS TE ASSUSTAM...MAS PRECISO QUE VOCÊ SAIBA QUE O MEU AMOR POR VOCÊ É MAIS QUENTE QUE O SOL, MAIS FORTE QUE AS ROCHAS E MAIOR QUE O UNIVERSO INTEIRO...

ESTAREI TE ESPERANDO.... ENQUANTO EM MIM HOUVER VIDA....

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 02/08/2013
Código do texto: T4416878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.