Acordei assim...

Bom dia minha amada...

Hoje acordei com a saudade doendo mais...

Tudo que eu queria nesse momento é estar com você...Te envolve-la em meu braços e no meu abraço aconchegá-la ao meu peito, sentir o teu corpo...o teu calor...o teu cheiro...o teu perfume...a tua pele...a tua respiração...você se agasalhando o teu corpo um pouco mais, entrelaçando sua perna às minhas, para se ANINHAR ainda mais ao meu...estendendo o teu braço e deixa-lo repousar carinhosamente sobre o meu peito e com a tua mão revestida de ternura e carinho, tocar suavemente os meus cabelos...

E assim, com o seu corpo frágil deliciosamente sobre o meu, sentindo as batidas do meu coração...sentindo toda ternura, todo carinho, todo amor que esse menino traz consigo para te entregar um dia...

E na magia e encanto desse momento, se deixar adormecer sobre o meu peito, na certeza e na confiança de que o teu sono serás velado, cuidado e protegido do mundo.

Como é maravilhoso poder sentir o amor...que DELICIOSO É PODER SENTIR VOCÊ AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO, NA MINHA ALMA...

Que sentimento mais lindo é esse meu Deus...? que me faz CHORAR, como nesse momento... não de tristeza, mas de saudade... É COMO SE ELA FOSSE UM PEDAÇO DE MIM.

Obrigado Senhor, por me dar o privilégio de amar assim...de conhecer o amor verdadeiro, E DE TER CONHECIDO UMA DOCE E ENCANTADORA MENINA, LINDA POR DENTRO E POR FORA E QUE É LUZ DA MINHA VIDA.

Te amo muito Querida...esquece disso não, tá?

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 03/08/2013
Reeditado em 23/11/2014
Código do texto: T4417386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.