From, To

Recebemos a sua carta e ficamos comovidos. Certamente estava aflorado com seus sentimentos como também a vontade enorme de estar saindo dai, assim como a sua carta prestes a vir pra nossas mãos.

A muito tempo eu não me sentia tão emocionado ao ler uma carta e, sabendo que a que eu lia provinha de suas mãos e do lugar de onde voce se encontra hoje, fiquei com nó atravessado, engolindo as lagrimas que inundavam tanto dentro como por fora.

Mamãe nem se fala, é a que mais sofre tenho certeza embora todos somos tomados pelo sentimento e comovidos. Sua família está superando a cada dia e pedindo em orações para que em breve você volte.

Quem sou eu pra te julgar, dizer condenadamente do erro cometido, na verdade não é hora disso. Porem preciso dizer te algo meu irmão.

E sei que não irá me interpretar mal pois assim como o pai corrigi com verdade o filho para ter um resultado positivo, mesmo sendo irmão mais novo, afim de te ajudar a refletir pois tenho certeza que você terá seu tempo ai pra tal e com certeza tempo fora dai pra poder ser melhor.

Consequências temos de todo ato, cada ação uma reação e dependendo da forma colhermos sim o amargo.

Sabemos que ai não é o seu lugar e não lhe cabe fazer dai a sua casa como pendurando nas paredes fotos, cartas ou recordações enviadas a você, seu lar é aqui.

O tempo não parou, isso mesmo as coisas continuam e ha apenas uma restrição a você de acompanhar a busca de seus ideais. Tenho trabalho pra te oferecer assim que você colocar os pês fora dai, já soube de outras pessoas que também tem trabalho pra você.

Superação, motivação é o que você irá encontrar após estar aqui conosco pois sabemos quem você é, e a sua vontade de vencer na vida buscar melhoras pra sua família.

Não cabe aqui em palavras o quanto te queremos bem, preocupamos com a sua saúde, sabemos de seu problema. Pedimos a Deus pra te guardar e que lhe seja dado devida assistência.

Esperamos te abraçar em breve e desejo que alcance os bons passos que aqui deixou estacionado.

Sinta nosso abraço.

Com saudades, seu irmão e família.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 04/08/2013
Código do texto: T4419703
Classificação de conteúdo: seguro