Infelizmente é isso!....

Gurupi – To, 05 de agosto de 2013

Querida!...

Diante da saudade que me tortura eu resolvi lhe escrever com o intuito de amenizar a dor que ora me destrói, sei que de nada resolverá eu me queixar diante do impossível, mas muito me conforta poder compartilhar com alguém o que realmente eu sinto por você...

Sei que de nada me adianta chorar, gritar e nem mesmo implorar o seu amor, a sua indignação diante das minhas declarações é nitidamente adversa aos meus sonhos, eu apenas consegui com isso despertar a sua revolta, a sua ira e o seu desprezo!... Fui considerado como uma pessoa que desrespeitou todos os princípios familiares ao me apaixonar por você, porém o que você não sabe é que eu a muitos anos vinha tentando fugir desse amor que por ironia do destino a cada dia que se passava se tornava mais forte até chegar onde chegou...

Fui mesmo um irresponsável!... Não posso negar!... O que existia entre nós não poderia ser ultrapassado, porém para que isto não acontecesse eu teria de ter me isolado de você, mais algo muito forte me prendia ao seu lado e só depois da sua decisão de me excluir da sua vida que eu tive de tomar medidas para me afastar de você, não porque eu queria, mais para não sofrer ao seu lado e hoje essa decisão me obriga a viver longe da mulher que eu amo, de você que é o meu maior sonho...

Te confesso que sinto muito a sua falta, mais procuro me acalentar vivenciando os sonhos, que são constantes, as lembranças que nunca se apagam e as recordações que em determinados momentos me fazem chorar, porém muitas das vezes te traz até a minha presença e com isso eu revivo momentos que me fez muito feliz e com esses momentos eu consigo ativar a minha doce imaginação o que faz que em pensamentos eu te amo da forma que me é permitido te amar...

Nunca me condene por isso, pois eu tenho certeza que não tive culpa de te amar da forma que eu te amo, que nem eu e nem você poderíamos evitar o que aconteceu e no acaso do destino te amar foi o que na realidade mais me destruiu, porque você é comprometida e não pode me amar e que eu também não sou digno de amar uma mulher maravilhosa como você e assim mereço tudo que esta acontecendo comigo!... Mais mesmo assim eu te amo!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/08/2013
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T4421136
Classificação de conteúdo: seguro