O QUE NÃO CONTEMPLEI MAS MEU CORAÇÃO CONCEBEU

Uma voz sempre no meu intimo vem dizer , não basta pra ti amar tem que saber amar ...

Sou a força secular que prevalece diante dos seculos , lhe tomo pela mão para alcasares o infinito , lhe dou a paz e trago das sombras teu sorriso novamente , ergo do nada o tudo e devasto o tudo ao nada.Do que ti sirvo se não podes me controlar?

Se enganam aqueles que me eternizam , sou fragil porem preciozo e não irei com tigo alem do teu tumulo.

Sou educado , emano como nevoa no deserto e quando me notares serei como ondas enfurecidas no oceano.

Agora de longe do meu mundo surge você ,transmidas por cinais e gestos e palavras , tão humana como posso negar? Gerando na minha alma maravilhas de sensaçoes.Perguntei ao coração como vieste pulsar sobre meu coração:

-o amor não conhece beleza , teus olhos o conhecem.

-o amor não conhece medidas tu porem insisti em limitar o universo.

-o amor não conhece o homem ou a mulher , mas tu ainda sim procura achar repouso no ventre de muitas mulheres , sou o progenitor da vida , consumo a tua união para que geres nova vida a partir de tua alma .

-não estou no sexo então pare de satisfazer teus desejos insaciaveis .

Sabei que hoje estou a porta de teu coração abra e me deixe entar ,sem me manipular sem violar minha pureza que serei o mais lindo projeto de teu Criador na tua vida, sou um presente dentro de ti.

Yargo
Enviado por Yargo em 08/04/2007
Reeditado em 02/12/2007
Código do texto: T442127