QUANDO EU JÁ NÄO ESTIVER MAIS AQUI

Quando eu já não estiver mais aqui e todos estiverem ao meu redor, peço que riam e lembrem-se das alegrias e momentos felizes que passamos juntos.

Peço que joguem minhas cinzas num dia de sol e calor, sob um mar vasto e azul de vida.

Serei parte infinita desses dias, com uma energia que somente ficará pelos ares. Serei pensamentos sobre o vento, saudades espalhadas em forma de cinza e serei pra sempre, uma parte sobre um todo.

Serei por um tempo cinza de tristezas, mas prometo que estas se transformarão em anseios de bem e esperas de quando a senhora Morte, não nos aguardará no final de tudo.

O fim só acontece uma vez na vida, imagina como isso é bom, visto que tristezas e desilusões acontecem sempre!?

Não quero lápides! Eu quero lembranças em corações, quero marcas nos corpos, quero saudades noturnas, quero calor pela espinha e quero até elogios de vez em quando.

Que estes corações guardem o quanto vivemos felizes e o quanto foi eterno enquanto durou.

Não quero ser lembrado como santo, tão menos como “bonzinho”, eu quero é que as pessoas guardem este misto de sentimentos, que vão do puro ao insano.

Eu quero ser guardado em frascos diferentes, estes frascos pulsarão em cada peito e a eles darei o nome de Coração.

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 07/08/2013
Código do texto: T4423691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.