Súplicas de amor!...

Hidrolina – Go, 10 de agosto de 2013

Meu amor!...

O silencio que impera entre nós dois tem sido o meu calvário, a desilusão é uma constante realidade que inciste em permanecer no meu ser, os meus sonhos ainda existem, porém marcados com essa impossibilidade de nunca serem realizados, o meu mundo se perdeu sem direção, sem esperanças e aos poucos chega ao seu final e a cada dia que se passa a convicção de não poder te amar se torna mais verdadeira e eu me entrego a essa tristeza que me consome....

Nunca em toda a minha vida eu pensei que amar alguém fosse despertar essa revolta, esse desprezo implacável que você faz questão de me dirigir com tanta ênfase, nada mais doído do que você gostar de alguém e não poder saciar as coisas que esse alguém te proporciona, é mesmo um martírio ser afastado de uma pessoa só porque ama essa pessoa e a maior desventura é quando você não pode nem mesmo aproximar ou falar com essa pessoa e com isto ter de fingir que é inimigo de quem você mais ama na vida...

É um fato que maltrata!... Que destrói!... E que me deixa infeliz!... Porque eu não sou capaz de te esquecer, de fugir de você e nestas condições vivo a sonhar com você, a falar com você através dos meus pensamentos e das mensagens que escrevo e que na minha intuição são lidas por você, hoje nada sou, nada tenho e me sinto completamente perdido só porque em função de você perdi tudo que poderia me proporcionar uma vida menos dolorida, com um pouquinho de paz e felicidades, pois só você pode me dar o que eu tanto necessito....

“Querida!... Não é fácil amar alguém e ser obrigado a viver longe desse amor!... Parece que o mundo se tornou proibido para mim!...”

Saudades de você!....

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/08/2013
Reeditado em 12/08/2013
Código do texto: T4427736
Classificação de conteúdo: seguro