Fortaleza, 11 de agosto de 2013. 

Meu Amado Amor,

 
Mais uma vez, volto a lhe devotar linhas de meus pensamentos. Não a próprio punho, mesmo que seja dessa tela fria de computador são espasmos de meus sentimento a você. Saiba o quando feliz eu sou por ter lhe encontrado.

Estranho foi a nossa vida e jornada. Hoje se estamos juntos, mesmo que distantes é porque nossa vida passada foi conturbada demais. Apesar disto nos encontramos e isso que nos enche o peito de esperança.

Infelizmente voltaste a terra em um corpo terreno que não pode suprir minha necessidade de mulher. Uma pena, sabe. Apesar de me compreender e me completar em espirito e alma, todo meu ser entregasse a ti da forma mais intensa que há.

Como tu me completas, amor meu. Impressionante. Nossa forma de ser, nossas escritas, nossa vida, nosso ar. Ainda lamento por não poder me completar por inteiro. Talvez seja por isso que me sinto tão metade ainda, quando estou longe de você.

Sofremos muito em nossas partidas, tanto as atuais como as passadas. Acho que fomos seres muito complicados na nossa vida passada e Deus resolveu nos colocar a prova nesta vida atual. Estranho, muito estranho.

Hoje amanheci febril. Ainda não entendo o porque. Talvez seja o fato de ter me deixado ainda mais sofrida com seus dizeres de não poder me corresponder nesta vida terrena. Entendo. São tantas encarnações que nem nós sabemos em que plano estamos. Tu me completas, do seu modo com seu carinho. Mesmo quando eu mal consigo existir você vem com sua preocuação extrema. Como isso me faz bem.

Ah, meu amor! Minha alma gêmea que me convenceu a deixar ser tua da nossa forma. Tu és meu eu lírico completo, sem começo e nem fim. Em ti, concentro minhas forças em te fazer um ser humano inabalavel. Minha missão já lhe disse.

O mundo pode ser contra, pode não nos enxergar. Mas venceremos o mundo e a tudo que estiver a nossa frente. Cada um no seu cada qual, com nosso amados e nos amando. Porque independente que eu e você começemos a namorar pessoas distintas, seremos sempre um do outro. Pois nossa história vem de longe, de vidas e vidas passadas.

Só queria hoje externar a importância tua na minha vida e dizer o como é bom te ter de volta na minha existencia terrena. Quando o mar é o maior confidente do que sentimos um pelo outro.

Tu sempre será o melhor que existe em mim.

 
Ass: Tua Capitu.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4430012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.