Daqui a 10 anos

Espero que tenha se tornado advogada como planejei, que suas conquistas tenham se tornado medalhas na parede. Sei sobre não ter sido fácil chegar onde chegou, esteja mais determinada, seu futuro de daqui a 10 anos agora é seu presente e sei que já não assusta como antes. Não procure ser tão fria quanto sou agora, não exija demais das pessoas e não exagere no perfeccionismo, atualmente ele me afastou de muitos e aproximou alguns, mas perdas são perdas. Espero que tenha mantido meu relacionamento atual, sei dos defeitos daquele belo rapaz(J.N), mas acredite que ficar sem ele dói muito e apesar de cada erro dele, acredito que daqui a 10 anos você já tenha conseguido ajuda-lo, caso não tenha mais esse relacionamento e esteja com outro, por favor se dedique a sua carreira profissional de modo a não pertencer a ninguém por um tempo, pois lembre-se do fato de ficar mal a toda despedida. Não pare de escrever e não engorde conquistando tudo que agora no seu passado luto para perder, mantenha um bom corpo desses 10 anos e continue assim, não esqueça de escrever outra carta como essa, para ser lida por você daqui a 10 anos, sei que é redundante citar a todo momento esses 10 anos, mas acredite, agora achei prudente ressaltar que essa é uma carta do seu passado e espero que compreenda o seu medo por futuro, todavia agora seu presente e que passou por tanta coisa e vai passar. Seja humilde e dome seus medos, tenha um filho e o chame de Sophie, Melannie, Melissa ou Mel, caso for menino - Leon, Phelip, Richard Caio. Não ofusque seus sonhos, espero que tenha realmente cursado Direito em uma intuição federal, e já tenha publicado um livro, pois é seu maior sonho desde os 9 anos e agora tem 18, mas manteve o mesmo desejo, daqui a 10 anos estará com 28 anos e me orgulhe tendo gozado plenamente de tudo. Der a seu pai o conforto que merece e tente ter paciência com sua mãe.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 15/08/2013
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T4435431
Classificação de conteúdo: seguro