Carta ao filho pelo aniversário as avessas.

                                            Filho querido.

Quando você veio ao mundo, eu te trouxe cheia de alegria, sabia que valia a pena te amar tanto, e estar tão ansiosa pela sua chegada.
Você era um menino lindo,forte,careca, com cílios brancos quase sem sobrancelhas,pele tão fina que se podia ver os pequenos vasinhos vermelhos,suas mãos grandes com dedos bem compridos me chamaram logo a  atenção,calmo e tranquilo,respirava paz.
Muito amado,  também por  seus irmãos que o consideravam mais como filho do que como um irmão caçula.
Eles curtiram a gravidez comigo,cada movimento seu eles festejavam o
“grande” acontecimento.
Os avós vibraram com sua chegada.

Hoje seria seu aniversário...

Seria...

Lembramos de você com muito amor  cantamos “Parabéns a você”, em pensamento com a alma em pedaços pela saudades,lembrar de sua alegria, suas brincadeiras aumenta ainda mais nossa tristeza pela sua ausência.
Seu sobrinho ainda criança disse  se referindo a sua partida inesperada,que Deus não deixa pessoas especiais muito tempo aqui na terra, ele logo as chama para junto dele.Ele tem razão, falou com a lucidez e sensibilidade que só as crianças possuem.
Gostaria que isso fosse um bálsamo ,um consolo para minha dor,mas infelizmente não é.Choro sua falta, nem o tempo nem a fé amenizaram  meu sofrimento,não existe um  só dia que não  lembre de você.Seus irmãos não esquecem a felicidade que foi conviver com você.Sofrem sua falta.
Filho neste dia de falso aniversário,um aniversário as avessas,minha alma beija a sua com muito carinho, carinho de mãe que te ama,espero que esteja em paz na companhia dos que  aqui também muito  te amaram e que igualmente partiram  deixando saudades.
Imagino que estejam a seu lado, diga a eles e a seu  pai, para abraça-lo  em nosso nome em mais este aniversário.
Comemore com eles sua liberdade, sua paz, lembre-se de nós que estamos sempre junto a você.
P.S- As borboletas  que estou enviando imaginárias ou não, levam em suas asas nossas orações,nosso afeto e a esperança do reencontro.
 
                                          Até qualquer dia.
                                      Beijos de sua mãe.
 
M.H.P.M.
 
P.S Na foto a autora.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 16/08/2013
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T4437660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.