Esse sou eu

Previsível demais. Depressivo demais. Medroso demais. Errado demais. Confiante de menos. Paciente de menos. Esperançoso de menos. Pois bem. Foi com esses "demais" e "de menos" que você e essa história me deixaram. Fazendo com que as pessoas tenham uma ideia errada sobre mim. Porque hoje não sou um cara triste, muito menos depressivo. Apesar de a época não ser das melhores, sou apenas um cara apaixonado. Que sofre, não nego. Mas que sabe muito bem que a existência está muito acima de qualquer dor que algo/alguém pode nos causar. Admito que, se tivesse ao meu lado quem tanto amo, eu seria o cara mais feliz desse planeta. Ainda assim, acredito que, sentimentalmente falando, encontrarei quem vai comprovar que não estou enganado em minhas crenças. E que sempre haverá uma nova chance, uma nova oportunidade dada pela vida, para que eu possa reconhecer que sim, ainda posso ser muito feliz.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 17/08/2013
Reeditado em 17/08/2013
Código do texto: T4439054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.