Eu te amo

Se eu fosse te amar pelo que foi, ou pelo que hoje é, coitado de você. Não teria a metade de meu coração. Não saberia o quanto se fez importante para mim saber que amo alguém dessa maneira louca, insana, incondicional, teimosa, "cabeça dura". Se eu ainda te amo é unicamente porque me fazia bem a sua companhia. O seu abraço, seu beijo, seu carinho, o seu toque. E sabe o porquê? Porque isso tudo me modificava. Eu deixava para trás todos os medos, todos os receios, todos os vazios. Com você, reconheci um novo Thiago. Apesar de tudo, soube como é de fato amar alguém, querer alguém, esperar por alguém. Descobri qual a sensação de querer fazer feliz a quem se ama. Aprendi como é me importar com alguém que não apenas eu mesmo. Aprendi que uma relação não é, nem nunca será, perfeita. Mas é cada ato, cada fato, o que a torna verdadeira. Ao seu lado aprendi o que era ser um namorado, um amigo, um companheiro. Para minha infelicidade o destino nos separou. O universo conspirou contra nós. E hoje é somente isso o que me resta: minhas palavras. Porque o sentimento é tanto, que já não cabe no peito. E ecoa, por cada canto de minha alma. Constatando que sim: amo você. E não me arrependo um minuto sequer por isso.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 17/08/2013
Código do texto: T4439055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.