Carta de um Bebê

Carta de um bebê

Oi mamãe, tudo bem? Eu estou bem graças a Deus...

Vou lhe contar o que se passou comigo logo após você me conceber.

Fazia apenas alguns dias que você havia me concebido em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estava feliz em saber que você seria a minha mãe, outra coisa que me enchia de orgulho era ver o amor com que fui concebido. Tudo parecia indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!

Mamãe já passara um mês desde que fui concebido, e já começava a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estava tão lindo quanto você, mas de uma oportunidade! Estava muito feliz!!! Mas tinha algo que me deixa preocupado...

Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabecinha que não me deixar dormir, mas tudo bem, isso vai passaria.

Mamãe, já passaram dois meses e meio, estava muito feliz com as minhas novas mãos e tinha vontade de usá-las para brincar...Eu tentava te perguntar o que estava acontecendo, mas você nunca me respondia: - Mamãezinha me diga o que foi? Por que chara tanto todas as noites?? Porque quando você e o Papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível pra que me queiram...

Já se passavam três meses, mamãe, te notava muito deprimida, não entendia o que esta acontecendo, estava muito confuso. No mesmo dia de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita na manhã seguinte. Não entendia, eu me sintia muito bem... Por acaso você se sentia mal mamãe?

Nessa segunda visita ao médico eu me preocupei, te pergunta, e te avisava:

- Mamãe já é dia aonde vamos? O que esta acontecendo mamãe?? Porque chorar?? Não chore, não vai acontecer nada... Mamãe, não se deite, ainda são duas horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas!!!.

Eu queria saber o que era aquele tubinho e o que esta fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo??Olha!!! Me enganei...

Também me perguntava porque estavam sugando minha casa?? E pedia, implorava pra que não fizessem aquilo comigo e com a minha casinha : - Mamãe!!!! Espere essa é minha mãozinha!!! Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe me defenda!!! Mamãe me ajude! Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho ? Mãe a minha perninha, estão arrancando!!! Diga pra eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais chutar.

Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver só quando eu for grande e fort...ai....mamãe, já não consigo mais....ai....mamãe , mamãe me ajude.

Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.

Te amo muito

Seu bebê.

Isso é um aviso a todas as mulheres que acham correto o aborto, e que pensam que um pequeno ser não tem sentimento...Reflitam...!

Megui Ferraira
Enviado por Megui Ferraira em 10/04/2007
Reeditado em 10/04/2007
Código do texto: T444241