****ESCREVENDO PRA VOCÊ****

Escrevendo pra você essas humildes linhas,e quero que entenda de uma vez por toda! Que "EU TE AMO!" Não sou eu, quem lhe diz isso,mas sim... meu coração,pois a razão já entregou os pontos. Não fique triste, se no visor do teu celular, não aparecer. "BOM DIA MINHA VIDA!" Não pense que deixou de ser o meu amor, minha vida! Pois não apagamos sentimentos como fazemos com as mensagens no celular! Saiba, meu amor, que os meus primeiros e últimos pensamentos é todinho seus,as minhas primeiras orações é pra você. Peço sempre Que "DEUS TE GUIE!" E todos os dias, agradeço a Deus por saber que está bem! Não o vejo,mais te sinto, e sei que tens saudades, pois meu coração me diz isso! É em forma de imã, é uma força maior que eu mesma! É como um vulcão em chamas! Um leve cair de garoa, raios e trovoadas, ou uma água mansa desfilando no rio. As vezes me sinto leve como uma pena,outras... sou uma nuvem carregada pronta para o temporal! Sabe amor?! As vezes fico aqui pensando...onde vem a saudade que tenho, do que ainda não vivi com você?! Que vontade...essa de... que não passa?! E logo me vem a resposta: você é o meu amor verdadeiro,é o ar que respiro,é carne de minha carne, foi Deus, nos criou do mesmo barro. Guardo pra ti, meu corpo e minh'alma! Para que um dia, seremos um só corpo,uma unica carne!

Para que todos reconheça que o amor existe e que Deus é poderoso!

Amor... amo você, a cada dia, mais e mais! E nada vai mudar esse sentimento que tenho por você. Beijos de luz & paz nesse coração que tanto amo!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 20/08/2013
Reeditado em 27/08/2013
Código do texto: T4443460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.