Carta para um amor:

Ainda espero encontrar a pessoa que me fará se sentir tão bem, que minha inspiração ficará fora de controle, aos versos escrevo sem o propósito de terminar a minha próxima rima.

Já escrevo muito ao mundo, o que sinto, o que passo e o que penso sobre alguns fatos.

Mas quando escrevo sobre você, fico sem entender o porquê de tanto alvoroço no coração.

Tenho a certeza de que quando nos encontrarmos, o tempo ao nosso redor irá parar e entenderei o porquê de minha alegria se estender por meus pensamentos, meus sonhos e até mesmo por meus pressentimentos.

Não quero apenas te conhecer, mas quero te cultivar como um botão de uma flor, me tornando teu leal amigo, me tornando teu mais nobre confidente.

Para poder fazer você se sentir a pessoa merecida de tal coração apaixonado, que além de palavras, pode se sacrificar para conseguir o teu respeito e a tua confiança.

Pois se for para ser, será!

E os desafios irão vir e juntos iremos superar cada obstáculo, com calma, esperteza e destreza.

Tudo se limita, mas apenas o que temos no coração se torna ilimitado, quando temos um ao outro para nos levantar

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 21/08/2013
Reeditado em 30/11/2020
Código do texto: T4445489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.