"Arrependimento"

Querido Ex...

ontem quando recebi sua mensagem em meu celular, confesso que fiquei surpresa, nossa... vc ainda tem meu numero? uau, rss.

bom... venho por intermedio dessa carta lhe responder a pergunta que me fizestes por telefone após eu ter te ligado. Sei que no primeiro momento eu fiquei muda, apesar da ligação ter sido bem curta, foi o suficiente para te deixar na duvida total de como estou e o que eu sinto por vc.

Confesso que eu pretendia te deixar sem essa resposta, como muitas vezes vc me deixou sem respostas das muitas perguntas que te fiz, mas sei o quanto isso é doloroso, então resolvi responder.

resposta 1: eu não estou "namorando" estou "solteira" mas não estou "só"

Confesso que antes de eu receber essa mensagem, eu nem lembrava direito de vc, tinha até esquecido o seu lindo rosto.

Sabe gatinho...

por muito tempo eu esperei vc vir atras de mim, e vc vinha, sempre que eu estava bem vc aparecia em minha vida e novamente eu ficava louca de amor e me rendia aos seus encantos.

mas o tempo passou, e com o tempo aquela menininha que te amou foi embora, dando lugar para essa mulher incrivel que hoje vc quer ter de volta.

um dia vc foi minha vida, minha razão de viver, eu só tinha olhos para vc. e vc pisou em mim, me fez derramar lagrimas, partiu meu coração por diversas vezes, eu aguentei por muito tempo tantas coisas calada, só por medo de te perder.

Mas hoje é diferente, hoje eu sou uma MULHER, não sou mais uma ADOLESCENTE, tenho outras PRIORIDADES e embora amar alguém seja muito GOSTOSO, descobri que ME AMAR é mais GOSTOSO ainda.

hoje estou feliz, aquela ferida que vc me causou ela desapareceu, sei la... me sinto tão bem.

Dessa vez o seu reaparecimento em minha vida não teve efeito nenhum, quero dizer, teve sim, mas um efeito completamente diferente do que eu acreditava que teria.

É...

eu venci o que me vencia sempre, eu venci o amor que eu tinha por vc e dei espaço para o amor que tenho por mim.

ainda lembro dos nossos momentos, quero dizer... passei a lembrar depois que recebi sua mensagem, nossa... tinhamos planos de nos casarmos neh, e pelas nossas conversas, não estava muito longe aquela data, mas vc vacilou, e me perdeu.

hoje eu estou feliz por saber que vc lembra de mim de um jeito lindo, fico grata por vc senti saudade dos nossos momentos e agradeço por vc me confessar que gosta de mim e que quer voltar comigo. Isso me mostra que eu fui uma boa namorada, isso me mostra que eu sou uma boa companhia e que sou uma mulher de verdade, que marca a vida das pessoas. vc dizia que juntos iriamos chegar longe, e eu sei que iriamos, seriamos um casal perfeito, felizes, teriamos um lar, uma familia, nossa, era meu maior sonho, ter uma familia com vc.

mas hoje gatinho tudo mudou, eu mudei. Hoje continuo com as mesmas prioridades, mas com outra pessoa.

não... eu nao menti quando disse que estava solteira, mas acontece que sozinha eu tbm não estou e sabe o que é melhor...

Estou com o meu coração feliz, ele esta aberto para um novo amor entrar, mas não se trata de ser um qualquer, mas sim alguém que venha para fazer a diferença, para terminar o que juntos começamos e que por sua intolerância ter terminado.

eu não preciso começar do zero a minha vida, eu devo é continuar, porque eu nao errei, eu não vacilei e vc quer reatar de onde paramos, mas sozinho vc não pode e eu diferente de vc posso, então eu vou aguardar aparecer alguém que continue comigo. Porque como vc mesmo disse...

"EU SOU DIFERENTE"

te desejo toda a felicidade do mundo gatinho, mas... o que meu coração busca é um novo amor e nao um antigo. porque embora eu tenha me curado das cicatrizes que vc me causou, eu não posso seguir o risco de reabrir as feridas novamente.

Hoje me sinto justiçada, o tanto que eu corri atras de vc e vc me ignorava me matava um pouco a cada dia, mas Jesus é nobre e sabe o que faz, Eu nao quero que vc sofra por mim, mas eu não devo mentir e vou responder o que vc tanto quer saber.

Resposta 2: apesar dos nossos planos, sonhos e tudo que vivemos juntos, e apesar de sentir saudade...

"EU NÃO TE AMO MAIS"