Talvez eu Volte

Chega de viver, esta chato de mais. Cansei!

Até mais vida, até algum dia quem sabe, talvez eu sinta saudade, mas vou evitar pensar em você. Cuide-se enquanto eu estiver longe porque eu não prometo que vou ligar ou mandar notícias, apenas me esqueça vai ser melhor assim. Vou levar só os momentos que foram bons de alguma maneira e vou deixar o tempo perdido com você, você vai ter tempo para aprender a se livrar dele. Ah! Lembra das lagrimas? Quando elas secarem me avise, e quando a dor passar levante-se e corra para fazer o que deve ser feito. Boa sorte eu estarei torcendo por você, outro conselho, não escute as pessoas, porque elas às vezes falam muitas coisas ruins e sem sentido, não assista muita TV ela deixa Burro e não se esqueça de aumentar o volume da música quando se sentir só. Não se atrase nem perca hora, nada de Mc Donald's e cuidado com a Coca-Cola. Sinta o tempo passar ao seu redor e não confie inteiramente em ninguém, ninguém entendeu? É isso, você tem passar por muita coisa ainda, que Deus esteja com você em todos os seus dias. Bjs.

D. M.

David Micael
Enviado por David Micael em 25/08/2013
Reeditado em 13/01/2014
Código do texto: T4450401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.