Minha saudade

Preciso que as palavras possam alcançar a dimensão dos céus. Só assim terei a certeza que elas chegará até você mãe. Tenho que lhe falar que as coisas por aqui são difíceis, mas quando recordo da sua força, seu amor, tudo fica mais fácil.

Nesse inverno de 2013 tive vontade andar por onde moramos passei por alguns bairros onde vivemos. Sabe que por alguns minutos recordei dos seus chamados. Era sairmos para rua que logo você gritava LELEU...LELEU....

Que saudade dias que não esqueço jamais! Sabe estou de escrevendo para dizer que estou muito feliz com minha vida. As crianças estão crescendo, tem algumas coisas que elas fazem perto de mim que recordo você mãe. A Mariana com sua meiguice. O Gabriel com suas peripécias, assim a nossa vida vai seguindo.

Mãe sabe que o Pai terminou de pagar minha faculdade, sei que isso devo a você. Tenho certeza que o convenceu. Adorei ter formado. Agora estou iniciando o curso de letras que comecei lembra? Estou adorando o curso. As coisas estão se encaixando. Olha Lembra que nunca te esqueci. Por isso deixo aqui um grande abraço! Beijos de seu Filho que te ama Muito.

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 30/08/2013
Reeditado em 30/08/2013
Código do texto: T4459273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.