PRINCESA

Por ser formosa meus olhos se encantaram, por ser amável meu coração se entregou, por ser preciosa minha alma não resistiu. Será um sonho ou realidade? Quando me lembro da promessa, testifico o que é verídico, você é real, feita por moldes Divinos, aperfeiçoada com sentimentos especiais . O Senhor nos dá oportunidade através de uma vida inteira de preparar, plantar, lançar e cuidar para enfim colher aqui e no reino dos céus ... Missão dividida? Não, acrescentada, um espírito completo se aperfeiçoa no amor.

O Senhor do tempo confirmará tais propósitos, pois a cada noite em que observo as estrelas, percebo que elas se posicionam á nosso favor. Astrologia? Não, apenas sinais do Criador, que plantou esta semente em nossos corações. Recebi o favor do Pai, Rei, que não exitou em me entregar uma das suas filhas, princesa, jóia rara, tesouro escondido, e preparada para me auxiliar numa missão especial. Viverei para te servir, e encontrarei em ti a minha realização. O mundo necessita desta união, porque os corações anelam por exemplos verdadeiros de amores instituídos por Deus, e a graça deve ser expandida através das nossas vidas...Alegre estou porque te conheci, e de ti recebi a minha herança, e enfim a ti confiarei a minha ... Amar é decisão, TE AMO... Não só por isto.

Loverman
Enviado por Loverman em 12/04/2007
Código do texto: T446792